Interface De Áudio Steinberg Ur44 Usb

Código: 10209039_0_0_U Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Interface De Áudio Steinberg Ur44 Usb

Trazendo a combinação perfeita entre conectividade de entradas e saídas e portabilidade, e incorporando as mais modernas tecnologias de áudio, a UR44 é uma interface de áudio e MIDI flexível e poderosa que oferece todos os recursos necessários para seu trabalho nas mais diversas situações de gravação e produção musical.

O gabinete metálico é resistente e compacto, e traz em seu interior um conjunto de quatro pré-amplificadores de microfone D-PRE, seis entradas, quatro saídas de áudio TRS e portas de entrada e saída MIDI, enquanto os recursos avançados, como o processamento DSP onboard e a conectividade completa com iPad, completam o set de recursos que a UR44 oferece para estúdios de gravação, espaços de ensaios profissionais, ou situações de gravação na estrada, em casa, ou aonde você estiver.

24-bit/192 kHz USB 2.0 interface de áudio

Com uma taxa de amostragem máxima de 192 kHz e uma resolução de 24 bits, você está mais do que pronto para entregar produções musicais ótima sonoridade.

Quatro pré-amplificadores de microfone Classe A D-PRE

Altamente aclamado pré-amplificadores D-PRE da Yamaha oferecer um som verdadeiramente transparente e muito bem detalhado que é inigualável nesta classe.

Robusta carcaça cheia de metais

Construído para os padrões mais exigentes por experientes engenheiros da Yamaha, chassis cheio de metal do UR44 é robusto o suficiente para suportar todos os rigores da estrada.

Monitoramento de hardware livre de latência

A UR44 possui monitoramento de hardware livre de latência e um botão Mix intuitivo que lhe permite misturar-se entre o sinal direto e a saída do seu host.

Compatível com todos os principais softwares de gravação

A UR44 é compatível com todos os principais de edição de áudio, masterização, e software de produção de música com suporte ASIO, Core Audio, ou padrão WDM.

Entrada e saída MIDI

Para maior flexibilidade, o UR44 é equipado com um MIDI I / O - ligar o synth favorito, um módulo acionador de bateria ou qualquer outra coisa MIDI dispositivo que você pre

Cubase AI incluído

Com base nas mesmas tecnologias fundamentais como o popular Cubase DAW,Cubase AI oferece um recurso intuitivo definido para compor, gravar, editar e misturar. Juntamente com o incluído Cubase em execução no seu computador PC ou Mac, o áudio UR44 e interface MIDI é um estúdio de gravação móvel de pleno direito definido através da mobilidade total, a construção extremamente sólida e excelente qualidade de som.

Puro som

O pré-amplificador de microfone é um dos fatores-chave para a gravação - e é por isso que a interface UR44 é equipado com quatro D-Prés. Estes pré-amplificadores são o culminar de anos de desenvolvimento pelos especialistas da Yamaha. O resultado é um som verdadeiramente transparente e muito bem detalhado que é inigualável nesta classe. Se você está procurando para gravar instrumentos acústicos, vocais, uma guitarra elétrica ou texturas do ambiente, com o UR44 você pode facilmente capturar qualquer fonte de áudio.

Tão importante quanto os pré-amplificadores são, naturalmente, os conversores. A UR44 inclui de primeira linha A / D e D / A conversores que fornecem suprema fidelidade sonora. E onde outros vêm a um impasse, o UR44 começa a brilhar. Com uma taxa de amostragem máxima de 192 kHz e uma resolução de 24 bits, você está mais do que pronto para entregar produções musicais à prova de futuro.

Tecnologia

Compartilhando a mesma herança como as interfaces MR816 aclamados, a casa ARs conversores pendentes e D-PRE Classe A discretos pré-amplificadores de microfone. Cada interface é totalmente adaptado às suas necessidades enquanto compartilham as características da faixa de UR: excelente qualidade de construção, som impressionante e capacidades flexíveis, totalmente integrado. Motoristas Ultra-estáveis para Mac OS X e Windows significa que toda a faixa de UR suporta todas as principais aplicações do software de gravação.

O pré-amplificador é onde a criação de som começa em gravação e, em última análise, determina a qualidade de sua mistura. D-PRE Mic Preamps soar impressionante, ea diferença está no design. Normalmente, pré-amplificadores de usar um transistor para cada um dos sinais de quente e frio, no estágio de entrada para amplificar o sinal. No entanto, os D-Prés especificados em interfaces de áudio Steinberg usar um circuito invertido Darlington, onde dois transistores são usados para cada quente e fria - um total de quatro por unidade. Com apenas um transistor num circuito de pré-amplificador, distorção tende a aumentar juntamente com o nível de sinal. Utilizando um par de dois transistores em cascata, uma distorção muito baixa pode ser mantido, independentemente do nível de sinal.

Alguns usuários podem procurar por um pré-amplificador de microfone para colorir dramaticamente o som, enquanto outros procurar uma resposta muito neutro. Por exemplo, alguns muito procurados pré-amplificadores de microfone do vintage excel amplificando certos componentes de uma determinada fonte, dando uma quantidade generosa de cor para o sinal. Tal pré-amplificador pode ser ótimo para uma gravação vocal, porém esses pré-amplificadores não irá atender cada utilização.

D-PRE tem uma faixa de freqüência muito grande, de modo que ele pode lidar com qualquer fonte de música e não excessivamente amplificar os componentes específicos do sinal. É muito bem ajustado para ser capaz de captar a verdadeira expressão de um determinado desempenho ou fonte de áudio, deixando flexibilidade para posterior edição. O resultado final é que D-PRE fornece um som que é uma fusão perfeita entre o aumento do sinal discreto combinado com integridade sonora impecável. A equipe de desenvolvimento teve um monte de tempo para ajustar esse equilíbrio sutil ea qualidade do som D-PRE fala por si.

Produzido pelo chip SSP2 DSP design personalizado da Yamaha, você pode desfrutar dos benefícios da tecnologia dspMixFx, que oferece monitoração sem latência, juntamente com a reverberação REV-X altamente aclamado, o Sweet Spot Morphing Channel Strip e Guitar Amp Classics * para usuários de qualquer software DAW.

O UR824, UR28M e UR44 destacar três efeitos baseados em DSP - Guitar Amp Classics, Sweet Spot Morphing Channel Strip e REV-X. Além disso, o básico FX Suite oferece um VST 3 versões desses efeitos de estúdio de grau.

Guitar Amp Classics

Classics Guitar Amp fazem uso extensivo de tecnologia avançada modelagem Yamaha. Quatro tipos de amplificadores com completamente diferentes características sonoras são fornecidos, limpo, crunch, conduzir e liderar. O melhor de tudo, você tem uma versão movida a DSP e uma versão VST 3 de Guitar Amp Classics. Assim, você pode gravar o sinal seco, com seu som amplificador favorito sem qualquer latência usando a versão DSP. Assim que estiver pronto, você pode re-ampères a faixa gravada com a versão VST 3.

Sweet Spot Morphing Channel Strip

The Sweet Spot Morphing Channel Strip consiste em um compressor habilitados para cadeia lateral e um equalizador paramétrico de três bandas. Ambos EQ e compressor foram desenvolvidas para alcançar um som altamente musical. O botão de metamorfose destaque suavemente permite transformar tanto através EQ e ajustes de compressão em combinação para que você venha com o som ideal muito rapidamente usando apenas um único elemento de controle.

REV-X reverb

O REV-X incorporado no UR824, UR28M e UR44 é um algoritmo de reverb complexo desenvolvido pela Yamaha. Reconhecida pela sua alta densidade, qualidade de som ricamente reverberante, com atenuação suave, espalhar e profundidade que trabalhar em conjunto para melhorar o som original, o REV-X possui três tipos de efeitos de reverberação: hall, sala e simulações placa com tempo de reverberação e nível de controle.

Ao usar o Cubase, todos os recursos avançados de monitoramento são totalmente integrados GUI do aplicativo pela tecnologia de Monitoramento Integrado Verdadeiro. Todos os aspectos da manipulação de I / O e gestão DSP são tratados diretamente de dentro do Cubase. Cubase incorpora automaticamente o dispositivo no ambiente de produção Cubase e gerencia todos os fluxos de áudio com perfeita sincronia, permitindo um fluxo de trabalho altamente eficiente que aumenta a produtividade a novos níveis.

Além disso, as ARs apresentam integração direta em Cubase com janelas dedicados e pontos de vista que só aparecem quando eles estão conectados, proporcionando controle total da funcionalidade do hardware dentro do próprio Cubase.

Para facilitar a transmissão ao vivo de apresentações para a internet, a função de auto-retorno consolida todas as faixas de reprodução e canais de entrada e encaminha a mistura para o seu software de internet streaming. Esta função é geralmente utilizada pelos anfitriões de programas de streaming ao vivo na internet. Quando a função estiver ativa, os sinais de áudio de entrada, como microfone, guitarra ou fonte linha será incorporada ao sinal de reprodução a partir de um software de reprodução de áudio como o Cubase ou outros DAWs dentro do computador. O sinal resultante da fusão será então enviar de volta para o computador para streaming.

Todos os componentes são cuidadosamente selecionados e implementados para resolução máxima de áudio high-end de até 24-bit/192 kHz. A maior frequência de amostragem significa mais amostras da fonte de áudio, resultando em uma melhor reprodução do som original, contribuindo para a naturalidade da imagem áudio e ambiente.

Modo CC

O UR824, UR28M e UR44 pode ser alternado para o modo CC (Class Compliant) **. Neste modo, as interfaces de trabalhar com o iPad (2 ou posterior) através Camera Connection Kit do iPad, da Apple.Combinando as unidades UR com um aplicativo de áudio iOS, como o Cubase da Steinberg, você obtém uma solução totalmente móvel de gravação de áudio.

Para a sincronização do sinal, a interface também apresenta UR824 JetPLL, uma solução aplicada-patente para jitter rede de áudio. JetPLL fornece o mesmo desempenho que as soluções tradicionais de clock, caros encontrados em melhores produtos de clock profissionais do mundo.

*Nota: Algumas das características listadas acima estão disponíveis apenas com a atualização de versão livre 2 firmware  para UR824, UR28M e UR44 (Modo por exemplo, CC, Guitar Amp Classics e função de auto-retorno). Então, por favor certifique-se de obter as últimas atualizações de drivers e firmware para o seu dispositivo.

Especificações:

• Interface de Áudio USB 2.0–24-bit/192kHz.

• 4 pré-amplificadores de mic Classe-A D-PRE com suporte a +48V phantom power.

• 4 entradas analógicas XLR/TRS combo (mic/Hi-Z nas entradas 1/2 e mic/linha nas entradas ¾), 2 entradas TRS de linha.

• 4 saídas de linha (TRS balanceadas), mais 2 saídas principais L/R (TRS balanceadas)

• Entrada e saída MIDI.

• 2 vias de headphone independentes, com saídas individuais.

• Monitoração sem latênca, com efeitos DSP REV-X, Sweet Spot Channel Strip e Guitar Amp Classics* para uso em qualquer DAW através da tecnologia dspMixFx.

• Plug-ins Basic FX Suite VST.

• Gabinete metálico resistente.

• Compatibilidade perfeita com Mac OS X e Windows.

• Conectividade com iPad, graças ao modo CC  (com Apple iPad Camera Connection Kit)

• Inclui o DAW software Cubase AI via download exclusivo.

*Disponíveis a partir da versão de firmware 2.0 ou posterior, download gratuito.

Confira o vídeo!

Código: UR44

Garantia: 3 meses.

*Imagens meramente ilustrativas.

Sobre a loja

A Station Music é uma loja especializada em instrumentos musicais e áudio profissional, aqui você encontra guitarra, piano, violão, bateria eletrônica, saxofone e marcas como Yamaha, Fender, Roland, Casio, tudo a pronta entrega! Entregamos em todo Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Station Music Comércio Importação e Exportação - Empresa do Grupo Newport - CNPJ: 06.269.999/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2020