Guitarra SG Epiphone Special VE Vintage WH Cherry Sunburst

Código: 10631380_0_0_U Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A nova Epiphone SG Special VE™ é perfeita para os novos guitarristas descobrirem um clássico do rock a um preço acessível. Apresentando humbuckers open coil da Epiphone com ímãs de cerâmica e disponível em cinco belos acabamentos Vintage Worn, nas cores Cherry, Ebony, Heritage Cherry Sunburst, Vintage Sunburst e Walnut.

Quando a guitarra SG foi lançada, foi destinada a substituir a Les Paul, que foi interrompido durante a maior parte dos anos 60. Leve, mas poderosa, a SG tornou-se um clássico do hard rock e foi abraçado por uma ampla gama de guitarristas, incluindo Eric Clapton, Allman Brothers, Tony Iommi (Black Sabbath) e Pete Townshend (The Who). A nova SG Special VE™ tem o mesmo design icônico com um corpo em Poplar com um folheado de mogno e escudo preto. O braço em tem um perfil SlimTaper™ D dos anos 1960, escala com marcação dot, 22 trastes. O headstock estilo “Clipped Ear” possui um logotipo Epiphone dos anos 60 em prata e um logotipo de edição “2017” na parte traseira do headstock.

A SG Special VE™ é equipada com dois humbuckers Epiphone open coil com ímãs cerâmicos. Os donos de SGs e Les Pauls antigas muitas vezes removem as capas dos captadores para uma melhor resposta de graves e atração magnética. Os captadores de cerâmica têm uma saída maior do que os ímãs dos captadores Alnico Vintage. Os ímãs de cerâmica são os favoritos dos guitarristas de metal e hard rock há décadas. A SG Special VE™ tem um 650R™ no braço e um 700T “mais quente” na ponte. Os controles incluem um volume mestre e um tom mestre com botões tradicionais e um seletor de seleção de 3 vias.

A nova SG Special VE™ possui hardware reforçado desenvolvido pela Epiphone, incluindo o estilo clássico SG na ponte LockTone Tune-o-matic e Stopbar tailpiece, um conector de saída fixo e tarraxas de proporção premium 14:1 para ajuste rápido e preciso.

Especificações:
- Acabamento: Vintage Worn
- Corpo: Poplar com uma folha de mogno no acabamento
- Braço: Mogno
- Perfil do braço: 1960´s SlimTaper, D profile
- Headstock: Epiphone “Clipped Ear”, com logo “Les Paul model” em dourado e logo “Epiphone” em prata
- Trastes: 22
- Marcação: Dot
- Ferragens: Niqueladas
- Captadores: Epiphone 650R Humbucker (braço) e Epiphone 700T Humbucker (ponte)
- Ponte: LockTone Tune-o-Matic, tailpiece Stopbar


Cód.: 10030635


*Garantia: 90 Dias
Imagens Meramente Ilustrativas

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Station Music é uma loja especializada em instrumentos musicais e áudio profissional, aqui você encontra guitarra, piano, violão, bateria eletrônica, saxofone e marcas como Yamaha, Fender, Roland, Casio, tudo a pronta entrega! Entregamos em todo Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Station Music Comércio Importação e Exportação - Empresa do Grupo Newport - CNPJ: 06.269.999/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2020