Flauta Transversal Yamaha Yfl 481 Soprano Com Estojo

Código: 10582108_0_0_U Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Flauta Transversal Yamaha Yfl 481 Soprano Com Estojo

Série 400, flautas Intermediárias.

Cabeça CY

Apresentando uma abertura de encaixe duplo e um exclusivo desenho de recorte do orifício de embocadura para fornecer uma excelente resposta e um rico tom caloroso, a cabeça CY ajuda iniciantes a aprender rapidamente a produzir um belo som. Músicos mais avançados apreciam sua resposta rápida e uniforme em todos os registros.

Hastes de chaves

As hastes de chave foram engrossadas e redesenhadas para garantir uma durabilidade maior e força para manter o alinhamento preciso das sapatilhas.

Chaves

Todas as formas das chaves e seu posicionamento foram ergonomicamente projetados para um desempenho confortável e uma sensação de naturalidade. As chaves são montadas à mão e ajustadas para equilíbrio e toque perfeitos.

Roscas de Ajuste

A inclusão de resistência para as roscas, exclusiva da Yamaha, permite ajustes suaves, evitando seu afrouxamento gradual. Para facilitar o acesso, o posicionamento da rosca foi alterado.

Marcas de Alinhamento

Marcas de alinhamento de pé facilitam a correta instalação por músicos novatos.

Especificações:

Flauta Transversal soprano (C)

"Cabeça", "Corpo" e "Pé" de prata maciça

Chaves em apaca chapeadas a prata

Chaves abertas

G alinhado

Pé em C

Mod. intermediário

*Acompanha estojo e acessórios.

Código: YFL481II-ID

Garantia: 1 ano.

* Imagens meramente ilustrativas.
Sobre a loja

A Station Music é uma loja especializada em instrumentos musicais e áudio profissional, aqui você encontra guitarra, piano, violão, bateria eletrônica, saxofone e marcas como Yamaha, Fender, Roland, Casio, tudo a pronta entrega! Entregamos em todo Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Station Music Comércio Importação e Exportação - Empresa do Grupo Newport - CNPJ: 06.269.999/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2020