Contrabaixo Yamaha Bb714bs Lr Signature Billy Sheehan Vermelho

Código: 6030413_0_0_U Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Contrabaixo Yamaha Bb714bs Lr Signature Billy Sheehan Vermelho

A Yamaha tem um excelente e antigo relacionamento com o músico Billy Sheehan. Com sua colaboração, o departamento de cordas da Yamaha desenvolveu este novo modelo assinatura que combina características de seu primeiro baixo assinatura da série BB com características do novo modelo Attitude.

O Captador Woofer Double Humbucker localizado entre o captador split e o braço desenvolvido por Billy Sheehan e pelo YASH ( Yamaha Artist Services Hollywood ) é ligado através de um sistema push-pull high-cut circuit que permite escolher entre o tradicional som do captador de braço do modelo "Attitude" ou a sonoridade encorpada de um baixo anos 60. A ponte e todo o hardware deste novo modelo possui acabamento niquelado. O BB 714 BS é equipado com um braço custom slim, proporciona uma excelente tocabilidade para qualquer estilo e possui 3 controles: Woofer Pickup Volume, Main Pickup Volume e Máster Tone com Push-Pull Swith.

Especificações:

- Contrução: Bolt-on

- Tamanho da Escala: 34" (863.6mm)

- Escala: Rosewood

- Raio: 10" (250mm)

- Casas: 21

- Corpo: Alder

- Braço: Maple

- Ponte: Solid Brass

- Captação: Woofer P.U, Main P.U.

- Controles: Woofer P.U. Volume, Main P.U. Volume, Master tone com Woofer P.U. Chave Hi-cut.

*Acompanha Bag Yamaha.

Código: BB714BS-LR

Garantia: 1 ano.

*Imagens meramente ilustrativas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Station Music é uma loja especializada em instrumentos musicais e áudio profissional, aqui você encontra guitarra, piano, violão, bateria eletrônica, saxofone e marcas como Yamaha, Fender, Roland, Casio, tudo a pronta entrega! Entregamos em todo Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Station Music Comércio Importação e Exportação - Empresa do Grupo Newport - CNPJ: 06.269.999/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2020